Crónica da semana
por
Abílio Monteiro
E agora Jesualdo?
Mais um jogo que se aproxima, mais uma final e a apreensão de muitos portistas como eu é nítida, que surpresa nos guarda o treinador, agora que Mariano está lesionado? Quem vai ocupar a sua posição? Será Nuno André Coelho? Ou recua Falcao para médio e coloca Maicon? a ponta de lança? Porque verdade seja dita e não tirando valor aos 3 campeonato que ganhou, quando se trata de jogos a eliminar, Jesualdo falha quase sempre, falhou nas finais jogadas com o Sporting, ganhou a última taça de Portugal e a super taça porque o adversário era o Paços de Ferreira.
Quanto ao último jogo do campeonato, mais do mesmo, vitória tangencial, exibição paupérrima, atitude pouca, e soluções nenhumas, estamos numa fase negra e por muito que se olhe a luz parece que não quer aparecer. Estamos a navegar em águas muito turvas, com tempestades atrás de tempestades, e o que da a entender é que o responsável máximo do clube anda preocupado com outros assuntos pondo o clube em segundo plano, acho que a sua história no Porto está perto do fim, e penso que não sou o único com este pensamento.
Saudações portistas.
O PORTO SOMOS NÓS!
1 comentário:
Em relação ao jogo que se aproxima para a Taça da Liga, aposto numa vitória fácil do F.C.Porto.
Quem ler este comentário, deve-me achar maluco, e se calhar até sou, mas quero acreditar que os jogadores têm brio, vontade de vencer e que não perdemos a nossa cultura vencedora.
Em relação às invenções do Prof. Jesualdo, pode ser que ele se engane e alinhe com uma equipa decente, com os jogadores nas suas posições e já agora se não for pedir muito, não invente!
Em resposta a alguns: este “caneco” é importante para vos lembrar que estamos vivos e que este campeonato (que ainda não acabou) é só um pequeno percalço.
Para o ano tenho a certeza que iremos dar o primeiro passo para uma caminhada de novas vitórias e conquistas.
Como disse um dos melhores treinadores que já tivemos, e os tais, não o quiseram “para o ano vamos ser campeões de certeza!”
Enviar um comentário