Desabafos de um Dragão...
Olá a todos.
O que já se adivinhava aconteceu, fomos eliminados da Liga dos Campeões. Bastava segurar o empate para que a equipa segui-se em frente, mas tal não aconteceu e fomos humilhados com um resultado muito pesado.
Já mencionei à poucos dias atrás que esta equipa andava com problemas, e ontem foi a derradeira confirmação. Não é que não tenhamos jogadores de qualidade, é claro que temos, mas falta união no grupo, com líderes fortes o que não tem acontecido.
Sempre fui um admirador do Prof. Jesualdo Ferreira, mas parece que este ano ele anda sem motivação nenhuma no clube, assim mais valia ter saído o ano passado, que saía em grande, agora está sujeito a sair pela porta de trás, pela "porta do cavalo".
E como tudo na vida, há um ciclo que começa e outro que acaba, e o desta equipa está-se a acabar, é preciso haver renovação no plantel, a começar pelo treinador, visto que este parece que perdeu a vontade de vencer, tal como alguns jogadores, que nem preciso mencionar. Quem não quiser estar aqui que se vá embora, não queremos jogadores a fazer "fretes", mas sim jogadores com alma e dedicação.
No próximo Sábado, mais um jogo muito difícil em Coimbra, ao qual iremos estar presentes como tem sido tradição no últimos anos, não vamos pelos jogadores, mas sim pelo amor ao clube, porque esse sim, merece todo o nosso apoio, dedicação e respeito, porque ser do Porto é isto, é estar sempre ao lado do clube independentemente da situação em que se encontra, e é com muito orgulho que digo que sou PORTISTA, e esse orgulho, nada nem ninguém me vai tirar.
Amo-te Futebol Clube do Porto.
Até à próxima, e já sabem:
O PORTO SOMOS NÓS!
1 comentário:
Em relação ao Prof. Jesualdo F., só lhe temos de agradecer pelas vitórias até à data.
Mas sem querer desvalorizar o trabalho por ele feito, acho que qualquer treinador ganhava o que ele ganhou, quando a nossa concorrência interna, simplesmente não existia.
E aqui está a diferença entre esta época, e as anteriores, este ano há concorrência a mais para uma equipa débil como o FCP.
O Porto nos últimos 4 anos foi uma equipa em piloto automático, em que para o campeonato nacional, chegava e sobrava.
Depois lá íamos jogar com equipas de primeira linha e só com muita raça e a jogar no “red line” é que não trazíamos para Portugal um saco de bolas ( o que às vezes lá acontecia).
Do meu ponto de vista vende-se bem e compra-se mal, à excepção de um ou outro jogador. Mas também se diga a bem da verdade, que para se acertar num bom jogador o Porto tem de comprar 10 ou 15, e depois damo-nos ao luxo de emprestar jogadores como: Castro, Tengarrinha, e Rabiola etc etc! E deixamos cá Pedriguer, Guarin, Tomás Costa, Valeri e não esquecendo o esforçado Mariano.
Acho que esta é uma boa altura para renovação... Jogadores, treinador e talvez algo mais!
Isto é claro a minha opinião.
Enviar um comentário