
F. C. PORTO-2 - Arsenal-1
Marcadores: Varela (11m), Falcao (51m).
UEFA Champions League, 1/8 de final, 1ª mão
Estádio do Dragão, no Porto
17 de Fevereiro de 2010
Assistência: 40.717 espectadores.
F. C. PORTO: Helton; Fucile, Rolando, Bruno Alves «cap» e Alvaro Pereira; Fernando, Ruben Micael e Raul Meireles; Varela, Falcao e Hulk. Substituições: Raul Meireles por Tomás Costa (68m), Hulk por Mariano (81m), Ruben Micael por Belluschi (85m). Não utilizados: Beto, Guarín, Maicon e Miguel Lopes.
Treinador: Jesualdo Ferreira.
Uma demonstração de querer e humildade, ditou hoje a vitória do nosso Mágico, diante dum adversário de renome mundial, como é o Arsenal. Os quartos estão ao virar da esquina, por isso façam tudo para o conseguir, vamos mostrar a todos o nosso poder, e o nososo verdadeiro valor.
Força rapazes!
O PORTO SOMOS NÓS!

1 comentário:
Foi um jogo com um Golo de Varela muito esquisito do qual até o seu autor se riu e outro que mostra a Classe e Maturidade que o Madeirense Micael trouxe á equipa Portista. Ainda estou para perceber porque razão o FC Porto não o contratou logo no incio da temporada.
Foi uma vitória que soube bem á generalidade dos Portugueses e dos Portistas, pois muitos ainda tem na memória a cara de gozo que o Treinador Françês fez quando goleou o FC Porto em Londres há umas épooas atrás.
Não entendo o porque de tanta Critica a Jesualdo e à equipa Azul e Branca que na Europa do Futebol tem de jogar desta maneira e não á "mandão" como muitos querem. É a realidade do nosso Futebol e da equipa que temos. E muito mérito tiveram o Treinador e os Jogadores que estão no intervalo a vencer uma equipa que é de um Campeonato doutra galáxia.
Uma palavra final para os Parolos de Encarnado vestido que tentam minorizar esta importante vitória do Porto e de Portugal:
Internen-se numa Instituilção Psiquiatrica o mais rapidamente possivel, pela vossa Saúde e pela Saúde dos outros que tem de vos aturar.
Cumprimentos e saudações Portistas!!!
Enviar um comentário