Os visitantes do blog escolheram ao longo das últimas semanas, o melhor onze de sempre do F. C. Porto e decidiram que os vencedores são:
Guarda-redes: Vitor Baia;
Defesas: João Pinto, Jorge Costa, Ricardo Carvalho e Branco;
Médios: Costinha, Deco e Jaime Magalhães;
Avançados: Futre, Madjer e Jardel;
Treinador: José Mourinho.
Obrigado a todos os que participaram.
O PORTO SOMOS NÓS!
1 comentário:
Parabéns por este invento e fica também um grande abraço a Aloísio Pires Alves que para mim sem duvida a par do eterno capitão Jorge Costa foram os 2 grandes pilares de sempre. No total foram 11 épocas onde fez dupla de centrais com: Geraldão, José Carlos, Paulo Pereira e com os portugueses Fernando Couto e depois com Jorge Costa.
Foi por 7 vezes Campeão Nacional e esteve em todos os cinco campeonatos do célebre Penta onde foi o jogador mais utilizado. Venceu 4 Taças de Portugal e 7 Supertaças.
Em 1994 chegou à meia-final da Liga dos Campeões, infelizmente perdida para o seu ex-clube, o FC Barcelona.
No final da temporada de 2000/01 colocou um ponto final na carreira de jogador e passou a abraçar a carreira de treinador. Começou por fazer parte da equipa técnica de FC Porto em 2003/04 e 2004/05, até que em 2005/06 passou a ser o treinador da equipa b dos Dragões. Só isto diz tudo do meu grande ídolo, faço referência a ele porque o merece e avivo a memória de muitos.
Parabéns a todos e sempre F C Porto………….
Enviar um comentário