Parabéns Guarin!
O PORTO SOMOS NÓS!
Since 2007
O colombiano James Rodriguez renovou contrato com o FC Porto por mais dois anos, até 2016, revelou o presidente Pinto da Costa durante a Assembleia Geral da noite desta segunda-feira.
Os sócios do FC Porto, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária na noite desta segunda-feira, deliberaram aprovar por unanimidade e aclamação uma actualização de quotas, que fixa em dez euros a quota máxima.
O FC Porto reúne esta segunda-feira em Assembleia Geral Extraordinária, marcada para as 20h30, no Piso -3 do Estádio do Dragão. A aprovação de aumento do valor da quota mensal de associados e 30 minutos para serem tratados assuntos de interesse para o clube são os únicos pontos da Ordem de Trabalhos.
O decacampeonato já mora no Dragão. O FC Porto Império Bonança venceu este sábado a Oliveirense, por 5-1, e assegurou a conquista do décimo título nacional consecutivo, um efeito inédito entre as modalidades colectivas de maior expressão em Portugal. A vitoria completa ainda o “pleno” portista nas modalidades colectivas. Foi verdadeiro ouro sobre azul numa fantástica época desportiva.
ão forasteiro, Domingos Pinho, também se exibiu a grande nível e acabou por ser o principal responsável pelo facto do FC Porto apenas ter chegado à vantagem no final da primeira parte. Aos 10 minutos, o guarda-redes defendeu mesmo um livre directo de Reinaldo Ventura, a punir falta sobre Pedro Gil.
grupo portista não perdeu a oportunidade de extravasar a sua alegria por um feito notável, ainda para mais quando se tratou de um campeonato disputado até ao fim.
Venceu o melhor; por 10 pontos (86-76), margem de sobra, mesmo sendo a mais curta da final entre os jogos disputados no Dragão e, ao mesmo tempo, mais ampla do que qualquer diferença conseguida pelo Benfica na Luz, o que diz bem da superioridade portista e atenua a carga de um suposto equilíbrio transferido pela realização do sétimo encontro. O FC Porto Ferpinta volta a ser campeão, somando o 11.º título, que lhe escapava desde 2004.
apenas de estímulo para os Dragões, que chegaram a dispor de uma vantagem de 17 pontos (64-47), já no terceiro quarto, altura em que Greg Stempin, provavelmente o melhor jogador da Liga, reassumiu a condição de elemento preponderante da estratégia portista, ao somar 10 dos 23 pontos da equipa.