Crónica da semana
por
Abílio Monteiro
Iniciou-se na Figueira da Foz o ataque ao campeonato, vitoria de 1-0 deu ao Porto os seus primeiros 3 pontos. Uma vitoria difícil perante um adversário complicado, uma Naval bem estruturada em campo jogando em 4-3-3 procurando o golo e criando alguns lances para que tal pudesse acontecer. O Porto teve um jogo de paciência numa primeira parte em que o jogo esteve equilibrado entre os dois emblemas, e um segundo tempo em que o Porto encostou o adversário à sua baliza, esteve muito bem o treinador do Porto nas substituições que fez mostrando que sabe o que faz.
Foram muitos os que questionaram este Porto comparando-o ao da supertaça, o Porto é o mesmo o que mudou foi o adversário, adversário esse que foi muito mais forte que aquele que encontramos na supertaça.
Em relação aos nossos adversários sulistas ganhamos uma vantagem de três pontos, Sporting escorregou na mata real e a equipe do milhafre caiu em plena luz com a Académica de Jorge Costa, e mais uma vez David Luiz vê-lhe perdoada a expulsão, em dois jogos consecutivos agride o adversário e nada acontece.
A Sra. Pinhão na sua habitual crónica semanal veio criticar as declarações de Pinto da Costa, ainda bem para ela porque se o nosso presidente não tivesse falado teria essa senhora de comentar a triste saga do seu clube, deve estar com dor de cotovelo ou de outra coisa quem sabe.
Por último o Braga, uma boa vitória na primeira jornada da liga, nas pré-eliminatórias da liga dos campeões eliminou o Celtic e está a 90m de entrar na fase de grupos após vitoria sobre o Sevilha por 1-0 na primeira mão, parabéns Domingos.
Saudações Portistas!
O PORTO SOMOS NÓS!
Sem comentários:
Enviar um comentário