Retribuir com uma vitória o apoio e entusiasmo dos adeptos é a receita de João Moutinho para o jogo com o Paris-SG. E em resposta a tantas notícias sobre o mercado foi peremptório: “Tomei a decisão de me manter no FC Poto, porque acredito na qualidade que temos”.
As equipas de Carlo Ancelotti têm sempre um meio-campo muito combativo, como antevê a batalha a meio-campo?
Acho que não vai ser só batalha a meio-campo, vai ser jogo difícil, contra uma excelente equipa. Mas nós sabemos a nossa qualidade e vamos tentar demonstrar dentro do campo que somos superiores.
Lucho conhece o futebol francês. Conversou com os companheiros, passou alguma informação?
Todos conhecemos todos os elementos do Paris-SG. É uma equipa, não um jogador, que tem as suas virtudes e vamos tentar contrariá-las, impor a nossa qualidade, na máxima força, para tentarmos sair vitoriosos.
O FC Porto, que tem mais tradição na UEFA, é favorito?
É importante uma vitória amanhã, contra adversário directo, com os mesmos pontos que nós. Se ganharmos passaremos para a frente do grupo, vamos jogar em casa, com o público a apoiar e dentro do campo vamos tentar demonstrar a nossa força e conseguir a vitória. O FC Porto tem um histórico nas competições europeias, mas acho que há 50% para qualquer equipa. Dá-nos força ter o público do nosso lado e vamos tentar dar alegria aos adeptos.
Surgiram notícias que estaria a ser negociado para o Zenit e sobre um suposto interesse do Barcelona…
Tomei uma decisão, vocês sabem qual é, manter-me no FC Porto. Acredito no valor que temos e na qualidade que temos. Nada tenho a dizer, excepto que estou feliz e o que mais quero é ganhar amanhã.
Pina Zahavi continua a ser o seu empresário?
É uma situação que não está esclarecida.
Afinal o que se passou com a proposta do Tottenham?
Decidi manter-me no FC Porto por acreditar em todo o projecto que se tem vindo a fazer. Não se passou nada, a não ser uma decisão tomada, que foi o melhor para mim.
Fonte: FCPORTO
O PORTO SOMOS NÓS!
Since 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário