Sevilha-1 - F. C. PORTO-2
Marcadores: Rolando (58m) e Guarin (85m).
UEFA Europa League 2010/11, primeira-mão dos 16-avos-de-final
17 de Fevereiro de 2011
Estádio Ramón Sánchez Pizjuán
17 de Fevereiro de 2011
Estádio Ramón Sánchez Pizjuán
F. C. PORTO: Helton; Sapunaru, Rolando, Otamendi e Fucile; Fernando, Belluschi e JoãoMoutinho; Varela, Hulk e James. Substituições: James por Cristian Rodríguez (60m); Varela por Guarín (69m); Belluschi por Alvaro Pereira (86m). Não utilizados: Beto; Sereno, Walter e Rúben Micael.
Treinador: André Villas-Boas.
Treinador: André Villas-Boas.
O F. C. Porto deslocou-se ao Sanchez Pízjuan para defrontar o Sevilha venceu por 2-1,com golos de Rolando e Guarín.
O F. C. Porto entrou bem no Sanchéz Pízjuan criando logo no ínicio uma jogada de perigo fruto de uma tabela entre James e Hulk, o lance perde-se para canto. Na sequência do canto, o conjunto português ganha um livre que foi cobrado por Hulk mas que não causou perigo para a baliza de Palop.
Os primeiros minutos da partida foram dominados pelo emblema da invicta, com vários cantos e livres em zona de ataque.
No final da primeira parte em resumo, os dragões entraram muito bem em jogo, beneficiando de uma defesa pouco sólida dos locais. Mesmo assim, o Sevilha soube responder à altura, valendo o acerto da dupla de centrais azuis e brancos que conseguiu tapar todos os caminhos para a baliza de Hélton.
No reatamento da partida os locais chegaram com mais perigo à área adversária exemplo disso foi o remate de Kanouté desviado da baliza de Hélton, foi incrível a perda de bola do meio campo português.
James Rodríguez ganha uma falta no flanco direito portista, o mesmo cobrou o livre e conseguiu descobrir Rolando que se antecipou á defensiva espanhola e desvia a bola para a baliza de Palop. Estava feito assim o 1-0 com 58 minutos decorridos na partida.
Aos 85 minutos Rodríguez conseguiu dominar a bola e entrar na área, Palop consegue defender mas a bola sobra para Guarín, que assinou o tento que põe os “dragões” em vantagem.
Já no final da partida, André Villas Boas retirou de jogo Belluschi para fazer entrar o lateral uruguaio Álvaro Pereira, que regressou após uma paragem longa por lesão.
Com este desfecho o F. C. Porto está em vantagem na eliminatória, referente aos dezasseis avos da Liga Europa.
Golo de Rolando
Golo de Guarin
O PORTO SOMOS NÓS!
Since 2007
1 comentário:
Olá
Rolando para a próxima eliminatória.
SEMPRE FC PORTO.
Enviar um comentário