Resumo da jornada
Por: João Dinis
Sevilha x F. C. PORTO (UEFA Europa League)
Jogou-se na passada quarta-feira a 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa, e todos estavam confiantes de que o Porto ia trazer a vitória, mas esperávamos dificuldades por parte do Sevilha.
Uma 1ª parte em que entramos bem, a tentar chegar ao golo cedo, tivemos logo 2 cantos nos 3 minutos iniciais. O Sevilha bem tentava sair rápido para o contra-ataque, mas a equipa do Porto impedia isso de acontecer. Entrámos fortes, boa circulação de bola, fomos a equipa mais rematadora. O 1º remate do Sevilha surgiu aos 35 minutos mas Luís Fabiano estava em posição de fora-de-jogo, todos estávamos ansiosos de que o Porto inaugurasse o marcador, e esse momento estava perto.
Na 2ª parte as coisas foram diferentes, a nossa circulação de bola estava fraca, nem 2 passes conseguíamos fazer, o Sevilha aproveitava, mas sem sucesso, até que aos 58 minutos, após um livre de James, Rolando a fazer o 1-0. O Sevilha partiu atrás do prejuízo e fez o empate através de Kanouté, que este se apoia em Otamendi e faz o golo de forma ilegal. Nos últimos minutos com o Porto a jogar como tinha começado a partida, a pressionar na frente e a impedir que o adversário chegasse à nossa baliza, Cristian Rodriguez de uma forma feliz, faz com que a bola passe-se por cima do adversário, tenta fazer a finta sobre Palop, mas esta sem sucesso sobrando a bola para Guarin e este só teve de encostar e fazendo o 2-1 que nos dava uma grande vantagem para a 2ª mão no Dragão.
Por fim queria saber a razão de o jogo no Dragão ser as 17h, acho uma hora ridícula, pois tem muitos adeptos que gostavam de apoiar o Porto neste jogo decisivo, e vão estar no trabalho a ouvir o relato ou nem isso.
Saudações Portistas!
O PORTO SOMOS NÓS!
Since 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário