F. C. PORTO-2 - Sampdória-1
Marcadores: Fernando (21m), Hulk (24m).
Apresentação oficial 2010/11
25 de Julho de 2010
Estádio do Dragão, no Porto
Assistência: 39.425 espectadores.
F. C. PORTO: Helton; Miguel Lopes, Rolando, Maicon e Rafa; Fernando, João Moutinho e Rúben Micael; Hulk, Falcao «cap» e Rodríguez. Substituições: Helton por Beto (46m), Rolando por Sereno (46m), Belluschi por João Moutinho (46m), Rodríguez por James (46m), Miguel Lopes por Sapunaru (64m), Rúben Micael por Souza (64m), Hulk por Varela (64m), Fernando por Castro (75m) e Falcao por Ukra (80m). Não utilizados: Kieszek, Bruno Alves, Raul Meireles e Tomás Costa.
Treinador: André Villas-Boas.
Primeiro o golo de Fernando, depois veio o golaço de Hulk, em dia de aniverário eles fizeram a festa. Um bom jogo por parte de todo o grupo, assim vamos levar o clube a bom Porto.
Deixo para finalizar, uma palavra ao nosso "capitão", agradecendo tudo o que ele nos deu até agora, mas a atitude de hoje não foi digna. No fim do jogo foi o primeiro a entrar no túnel que dá acesso aos balneários, não acompanhando os seus companheiros que no fim foram saudar os adeptos. Se estás com pressa podes ir andando, só faz falta quem cá está.
O PORTO SOMOS NÓS!
1 comentário:
gostei dessa ultima parte acerca do Bruno Alves, nao foi um gesto bonito para um suposto Capitão do FC Porto... parece mesmo qe ta com pressa para ir embora...
saudaçoes Dinis
Enviar um comentário