O F. C. Porto principiou, esta sexta-feira, os trabalhos relativos à temporada 2010/11. A pré-época azul e branca iniciou-se no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, sob o comando da nova equipa técnica, liderada por André Villas-Boas.
Os Dragões apresentaram-se com quatro guarda-redes, sete defesas, sete médios e oito avançados: Helton, Pawel Kieszek, Samir e Ventura; Addy, André Pinto, Maicon, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Sapunaru e Sereno; Belluschi, Castro, Fernando, Guarín, Rúben Micael, Souza e Tomás Costa; Diogo Viana, Falcao, Farías, Hulk, Mariano, Rodríguez, Ukra e Varela.
Os juniores Bacar (defesa), Filipe Barros (avançado, igualmente conhecido por Pipo) e Alves (médio que sobe esta época do escalão de sub-17 para o de sub-19) também treinaram com o plantel principal, que realiza esta tarde exames médicos.
Destaque ainda para as ausências dos portugueses Beto, Bruno Alves, Raul Meireles e Rolando e dos uruguaios Alvaro Pereira e Fucile, justificadas pela participação das respectivas Selecções no Campeonato do Mundo da África do Sul.
O grupo volta a reunir-se amanhã, no mesmo local de hoje. Para de manhã estão reservadas uma superflash (9h30) e uma sessão de trabalho (10h00, aberta 15 minutos à comunicação social) e para de tarde a conclusão dos exames.
O PORTO SOMOS NÓS!
Sem comentários:
Enviar um comentário