Crónica da semana
por
Abílio Monteiro
(Nº 72)
2010/2011 foi uma época pintada de azul e branco tanto a nível interno como externo. 4 títulos conquistados é sinónimo de competência de quem dirige o clube e de qualidade de um plantel que trabalhou para atingir o sucesso, somos competentes e temos um querer tão grande que ninguém se equipara a nós em Portugal. E na Europa do futebol só alguns clubes nos superam e esses são os clubes dos milhões, com esta gestão e com os euros de Barcelona, Real Madrid e outros assim, quem pararia este Porto.
Mas as recentes conquistas já fazem parte do passado, se o clube das taças (Taça da liga de futebol e Taça de andebol) tivesse conseguido os feitos do Porto ainda hoje festejavam, mas como é normal neste nosso Portugal, dá-se mais importância as conquistas de um clube bairro, porque se o Porto é clube regional como muitos dizem perante os títulos conquistados eles são um clube de bairro.
A próxima época tem tudo para ser superior a esta, ao título nacional, taça de Portugal e supertaça podemos juntar a supertaça europeia e liga dos campeões, três são certos depois tudo pode acontecer.
Investigações estão em curso em relação a compra dos guarda-redes Júlio César e Roberto, onde pára o dinheiro é a pergunta que se faz, e mais uma vez para desviar atenções o rei dos pneus numa entrevista à TVI voltou a falar do Porto. Já fomos ilibados varias vezes pelos tribunais, o único presidente castigado por fraude foi Vale e Azevedo, e de quem era ele presidente?
O Porto serve para estes senhores tentarem desviar atenções, na dita entrevista o presidente dos encarnados mostrou o contracto do guarda-redes Roberto e o de Júlio César onde estava? Será que foi puro esquecimento ou terá sido propositado? Veremos nos próximos tempos.
Saudações Portistas!
O PORTO SOMOS NÓS!
Since 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário