Crónica da semana
por
Abílio Monteiro
Mais uma vitória desta feita para a Taça de Portugal, fomos ao Moreirense vencer pela margem mínima. Um jogo pobre em termos de espectáculo. mas já era de esperar. Um jogo em que o treinador do Porto aproveitou para fazer rodar alguns jogadores, mas foi do banco que saiu o homem que resolveu a partida, Radamel Falcao, dando a passagem à eliminatória seguinte e marcando o golo 100 da sua curta carreira.
Mais uma vez o árbitro quis ser protagonista não assinalando um penalti a favorecer o Porto aos 23m, e o seu auxiliar não querendo ficar mal visto ante o seu chefe assinalou mal um fora-de-jogo ao Moreirense anulando assim um golo à equipe da casa.
Após paragem de uma semana, o Porto prepara o regresso ao campeonato e logo com uma deslocação a Lisboa, Alvalade é o destino e algumas dúvidas existem no plantel do Porto, Sousa e Álvaro Pereira são duvidas para este jogo devido as suas lesões, mas independentemente da sua recuperação acredito que jogue quem jogar temos tudo para garantir mais uma vitória.
O Hapoel de Telavive preparou o jogo da liga dos Campeões visualizando o último clássico do Dragão em que o Porto venceu por 5-0. E que bons resultados deu, venceu por 3-0 e o actual campeão Português disse adeus a liga dos campeões. Para quem no início iría chegar no mínimo às meias-finais os planos saíram furados. Foi a primeira vez que uma equipe Israelita conseguiu uma vitória na liga dos campeões e é esta a representação que Portugal tem na liga dos Campeões pelo seu campeão, ainda bem que lá esta o Braga que dentro das suas possibilidades lá vai alimentando o sonho até à última jornada.
Saudações Portistas!
O PORTO SOMOS NÓS!
Since 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário