Sporting-1 - F. C. PORTO-1
Marcador: Falcao (57m).
Liga 2010/11, 12.ª jornada
27 de Novembro de 2010
Estádio José Alvalade, em Lisboa
Assistência: 35.063 espectadores.
F. C. PORTO: Helton «cap»; Sapunaru, Rolando, Maicon e Rafa; Fernando, João Moutinho e Belluschi; Hulk, Falcao e Varela. Substituições: Varela por Guarín (65m), Falcao por Otamendi (72m) e João Moutinho por Fucile (85m). Não utilizados: Beto, Cristian Rodríguez, James e Rúben Micael.
Treinador: André Villas-Boas.
Como tem sido hábito, mais uma jornada passada sem conhecer o sabor da derrota. Agora falando do jogo propriamente dito, foi uma partida bastante disputada (às vezes até demais la para os lados dos que vestiam de verde, que se fartaram de dar porrada), em que o Sporting na primeira parte foi um pouco melhor, beneficiando de alguns erros nossos e dum erro grosseiro de arbitragem ao qual nasceu o golo(fora-de-jogo que o árbitro não quis ver). Na segunda parte tudo foi diferente, entrámos mais fortes e conseguímos marcar o golo do empate. E numa altura em que estávamos a dominar por completo o Sporting, o árbitro aos 67 minutos inventa e expulsa o Maicon (que também não devia brincar em zonas proibidas), deixando a nossa equipa reduzida a dez jogadores. Mas o que acho mais estranho é que o Sr. Jorge Sousa sete minutos não viu a agressão de Maniche sobre João Moutinho.
Mais uma vez não nos deixaram ganhar, mas o tiro saiu pela culatra, continuámos invictos e bem lançados para comquistar o título. Já o Sporting pode dizer adeus, temos pena!
Golo de Falcao
O PORTO SOMOS NÓS!
Since 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário