Crónica da semana
por
Abílio Monteiro
No passado domingo Hulk reapareceu na liga portuguesa de futebol e uma pergunta surgiu na cabeça de muita gente, qual seria a posição do F. C. PORTO na liga com Hulk no activo?
Estaria na luta pelo título na mesma posição ou com menos pontos? Uma pergunta que ficará para todo o sempre sem resposta.
Muitos dizem que um jogador não faz uma equipe, o que seria do Barcelona sem Messi e o Real sem Ronaldo, o Porto existe sem Hulk, existe mas não é a mesma coisa.Na última terça-feira houve em simultâneo duas entrevistas, uma na rtp1 com o presidente do F. C. PORTO a outra na sic com o presidente do clube do passarinho também conhecido como o rei dos pneus, não vou tecer qualquer comentário em relação as entrevistas, vou apenas realçar um pormenor que me deixou intrigado, como é possível que a entrevista com o presidente de um clube de região conseguiu obter quase o dobro das audiências em relação a entrevista com o presidente do clube da capital? O clube dos 6 milhões o clube que move massas e massas de adeptos. Onde estariam os 6 milhões quando o seu presidente falava em directo na televisão?Podíamos preferir a entrevista da sic em detrimento da RTP, poder podíamos mas não era a mesma coisa.
Saudações portistas.
O PORTO SOMOS NÓS!
Sem comentários:
Enviar um comentário