Crónica da semana
por
Abílio Monteiro
Finalmente numa época em que tudo correu mal, um dos objectivos parece encaminhar-se para um final com sucesso, uma vez mais a conquista do Jamor e se nada de anormal acontecer levantaremos novamente o troféu.
Quando falta pouco tempo para encerrar a época desportiva, para o Porto provavelmente tudo está resolvido, eliminado nos oitavos da liga dos campeões, finalista derrotado na carlsberg cup mais que provável terceiro lugar na liga, e provável vencedor da Taça de Portugal, mas no futebol nada é garantido. Há épocas assim, é certo que não estamos habituados, não se pode ganhar sempre, mas como tem sido habitual depois de uma época mal sucedida, uma série de bons resultados iremos conseguir, com Domingos, Jorge Costa, Vilas Boas ou até mesmo Jesualdo Ferreira o Porto irá levantar-se mais alto do que muitos possam imaginar. Uma palavra de apreço para o nosso treinador que em 4 épocas conquistou 3 ligas, 3 presenças na final da Taça de Portugal com probabilidades de conseguir vencer a segunda consecutiva, são poucos os que se podem gabar de tremendo currículo.
E agora umas palavras para alguns bestiais (Próprio de besta, Estúpido, Erróneo, etc.) que por aí andam, vangloriam-se porque provavelmente o único troféu que o Porto pode vencer esta época é a Taça de Portugal, mas esquecem-se que nas duas últimas os únicos títulos por eles alcançados foram duas carlsberg cup, taça essa que em prestigio e valor fica a kilometros de distância da Taça de Portugal, mas como se costuma dizer; os cães ladram e a caravana passa.
Saudações portistas!
O PORTO SOMOS NÓS!
Sem comentários:
Enviar um comentário