Crónica da semana
por
Abílio Monteiro
(Nº 60)
Às 19h45m do dia 5 Março de 2011 iniciava-se no Dragão o jogo F. C.PORTO - Vitoria de Guimarães, um jogo que se adivinhava difícil mas que os nossos atletas com calma e concentração resolveram na perfeição. Mostraram também que mesmo sem o nosso numero 12 continuamos fortes e há soluções no banco para colmatar a sua ausência.
James na assistência para o primeiro golo e Cristian ao fazer o segundo fizeram o lugar do Incrível na perfeição. O Guimarães desde logo mostrou que estava ali para roubar nem que fossem 2 pontos, para que a ilusão do título continuasse viva para os encarnados, mas no final mais do que os 3 pontos conquistados a vitória do Porto destruiu por completo as ambições dos encarnados de Lisboa.
Olhanense e Guimarães defraudaram por completo as expectativas lampionas, e vendo que mais nada havia a fazer pouparam jogadores em Braga, criticaram veemente o árbitro durante a semana na expectativa de acontecer algo durante a partida, depois aproveitaram-se dum lance para justificarem a posição na tabela classificativa, como sempre são os árbitros que fazem do Porto campeão, justificação essa que já não serve.
Em 22 jornadas temos 20 vitórias e 2 empates, derrotas são zero, zero, nenhuma, nada será que ainda não perceberam que é no norte que esta a equipe mais forte? Será que ainda não perceberam que estão a anos luz do nosso nível?
Saudações Portistas!
O PORTO SOMOS NÓS!
Since 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário