Crónica da semana
por
Abílio Monteiro
(Nº 67)
No dia 17 Abril de 2011, o Porto recebeu no Dragão o Sporting para disputar a jornada 27, uma das partidas mais difíceis que tínhamos nesta fase final, mas continuamos sem sentir o sabor da derrota neste campeonato. E já só faltam 3 jogos para atingirmos o objectivo de ganharmos a liga sem perder qualquer partida.
Vencemos por 3-2, e se mais não marcamos foi graças a uma exibição portentosa de Rui Patrício. Fomos melhores em todos os aspectos, sofremos um golo e com raça e querer demos a volta ao resultado. Queixam-se de um penalti de Rolando, aceitava que se marcasse, mas isso não queria dizer que o conseguissem converter em golo, o árbitro devia consultar um oftalmologista segundo os dirigentes leoninos, pena que não tenham dado o mesmo conselho no jogo da primeira volta em que o jogador que marcou o golo do Sporting estava 2m em fora de jogo.
No dia 20 de Abril 2011, na catedral do apagão ia realizar-se um jogo para cumprir calendário, depois de uma vitoria por 2-0 no Dragão já todos punham os encarnados na final, só que cometeram um erro esqueceram-se que tinham de defrontar a melhor equipe da actualidade. O Porto fez questão de lhes avivar a memória e mostrar que somos nos ao maiores de Portugal. Não vou realçar nenhum jogador, mas sim a equipe no seu todo, como diz o ditado :
Os cães ladram
E a caravana passa.
Eles continuam a ladrar
E nos continuamos a ganhar.
Saudações Portistas!
O PORTO SOMOS NÓS!
Since 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário