Crónica da semana
por
Abílio Monteiro
Fim-de-semana de descanso no campeonato, mais uns dias de descanso para os atletas Portistas depois da gloriosa reviravolta na segunda-mão das meias-finais da taça de Portugal, segunda mais importante competição a nível interno.
Além da reviravolta operada em campo pelos atletas do Porto, também as habituais desculpas da equipe encarnada caíram por terra, percebendo que desculpando-se semana após semana com arbitragens, usando a mesma justificação jogo após jogo acabariam por cair no ridículo. Vendo que nem os próprios adeptos acreditam nessas justificações mesquinhas, perceberam finalmente que o problema são eles próprios. Finalmente desceram do pedestal e compreenderam que têm uma equipe mal preparada, sem qualidade sem soluções, a começar na baliza e a terminar no ataque. Clube que prefere viver no passado que se alimentam de recordações, mas não falamos de um passado recente mas de um bem longínquo.
A força do Porto começa nos seus dirigentes que têm como única preocupação, e ter nos seus quadros os melhores profissionais, que nos dão garantias de sucesso, não se preocupam com os outros. É com trabalho sério desde o Presidente, até ao Roupeiro que o Porto atinge os patamares a que nos habituou.
Nós não vivemos do passado, estamos no presente e a preparar o futuro, o nosso presente é de vitorias e há previsões de um futuro muito positivo.
Saudações Portistas!
O PORTO SOMOS NÓS!
Since 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário