F. C. PORTO-3 - Naval 1º de Maio-1
Marcadores: Falcao (44m), Hulk (45m e 53m).
Liga 2010/11, 16.ª jornada
16 de Janeiro de 2010
Estádio do Dragão, no Porto
Assistência: 33.309 espectadores.
F. C. PORTO: Helton «cap»; Sapunaru, Rolando, Otamendi e Fucile; Guarín, João Moutinho e Belluschi; Hulk, Falcao e Varela. Substituições: Varela por James (64m), Belluschi por Fernando (74m) e Falcao por Mariano (84m). Não utilizados: Kieszek, Maicon, Rafa e Rúben Micael.
Treinador: André Villas-Boas.
O F. C. Porto recebeu e venceu esta tarde, no Estádio do Dragão perante 33.309 espectadores, a Naval 1º de Maio por três bolas a uma, em jogo referente à 16ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Num jogo dominado pela nossa equipa, a equipa da Figueira da Foz teve poucas oportunidades para chegar à baliza de Helton.
A primeira parte foi jogada muito a meio-campo com poucas oportunidades de golo, embora os ‘Dragões’ tenham chegado mais vezes à baliza de Salin. No entanto, apenas a dois minutos do final do primeiro tempo a nossa equipa passou para a frente do marcador.
Primeiro, aos 43 minutos, por Falcao depois de uma assistência de Varela e logo de seguida, aos 45 minutos, por Hulk que, de pé esquerdo, rematou cruzado para o fundo da baliza de Salin, depois de um passe de Belluschi.
No regresso dos balneários, com o meio-campo mais desprotegido, a Naval viu o F. C. Porto aproveitar os espaços e aumentar a vantagem para três a zero. O autor do golo foi o suspeito do costume: Hulk. Depois de uma perda de bola de Orestes, o Íncrivel correu até à entrada da área e, à saída de Salin, rematou para o lado direito do guardião que não teve como defender.
Depois mesmo a acabar a Naval consegui o tento de honra através de uma grande penalidade.
O F. C. Porto voltou a vencer e a consolidar a liderança do campeonato.
Melhor em campo: Hulk
O PORTO SOMOS NÓS!
Since 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário