F. C. PORTO-3 - Nacional-0
Marcadores: Hulk (3m e 33m) e James (45m).
Liga 2010/11, 20.ª jornada
26 de Janeiro de 2011
Estádio do Dragão, no Porto
Assistência: 23.212 espectadores.
F. C. PORTO: Helton «cap.»; Sapunaru, Rolando, Maicon e Rafa; Fernando, Belluschi e João Moutinho; Varela, Hulk e James. Substituições: James por Rodríguez (69m), Varela por Walter (77m) e Belluschi por Guarín (84m). Não utilizados: Beto, Fucile, Rúben Micael e Otamendi.
Treinador: André Villas-Boas.
O F. C. Porto recebeu e venceu, esta noite, em jogo antecipado da 20ª jornada do campeonato português de futebol, o Nacional da Madeira por três bolas a zero
O triunfo começou a ser construído logo aos quatro minutos de jogo quando um cruzamento de Belluschi levou a bola até à cabeça de Hulk que, não se fazendo rogado, atirou para o fundo da baliza defendida por Bracalli.
O F. C. Porto dominava a partida e o segundo golo surgiu três minutos depois da meia-hora de jogo com um remate-bomba do ‘incrível’ Hulk. A equipa de André Villas-Boas não dava descanso à defesa insular e, mesmo antes da ida para o intervalo, James estabeleceu o resultado final, ao apontar o terceiro golo portista com um belo chapéu sobre Bracalli, depois de um passe de calcanhar do suspeito do costume, Hulk.
O Nacional da Madeira terminou a primeira parte sem efectuar um único remate à baliza de Helton, o que revela o futebol bem conseguido dos ‘dragões’.
No início da etapa complementar, Bracalli teve muito que fazer. Não fossem as suas preciosas defesas e o F. C. Porto poderia ter marcado mais dois golos.
Até ao final da partida o Nacional da Madeira não dispôs de oportunidades de verdadeiro perigo. O F. C. Porto dominou do início ao fim.
Melhor em campo: Hulk.
O PORTO SOMOS NÓS!
Since 2007
1 comentário:
Mais uma grande vitória do nosso clube.
Mais uma péssima arbitragem.
VIVA O NOSSO FC PORTO
Enviar um comentário