Crónica da semana
por
Abílio Monteiro
(Nº 69)
Em festa, foi como acabou a noite de futebol no passado Domingo naquele que foi o último jogo no estádio do Dragão, os atletas do F. C. PORTO festejaram a conquista do campeonato juntos dos seus adeptos, com luzes apagadas para recordar a noite em que este titulo foi conquistado, receberam uma ovação estrondosa de sócios e simpatizantes deste clube que veste de azul e branco.
O jogo terminou com um empate a três tentos. Bem disputado com emoção até ao apito final, jogamos frente a uma equipe bem estruturada e que mesmo com os erros de Cosme Machado e seus pares fez por merecer o resultado.
Depois de disputadas 29 jornadas disputadas, eliminação da liga Europa e da taça de Portugal, eis que o presidente da mouraria descobriu a pólvora, afinal todas as desculpas usadas pelas hostes mouras para explicar o insucesso eram pura demagogia, a verdade segundo o rei dos pneus, o fracasso deve-se às muitas horas passadas a festejar o titulo, perderam a supertaça devido a uma má preparação, o discurso altruísta do seu treinador, escolhas mal feitas, delegou poderes a mais, resumindo uma equipe de asnos gerida por um jumento.
No programa trio de ataque António Vasconcelos disse que se fosse adepto do Sporting ficava satisfeito com esta época, ganhou uma taça, segundo na liga e atingiu as meias finais da liga Europa e taça de Portugal, fiquei estupefacto quando hoje li o jornal desportivo, onde Leonor Pinhão na sua crónica habitual dizia exactamente o mesmo, agora estou confuso será ele a escrever por ela, ou ela escreve o que ele fala no programa. enfim.
Saudações Portistas!
O PORTO SOMOS NÓS!
Since 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário