Crónica da semana
por
Abílio Monteiro
(Nº 70)
E já só faltam 3 dias para o término da época futebolística 2010-2011 e independentemente do que consiga fazer o Porto Domingo em Oeiras, esta já é uma das mais memoráveis épocas do clube azul e branco.
No passado fim de semana conseguimos uma vitoria no estádio dos Barreiros, e ao já conquistado titulo juntamos-lhe a invencibilidade nesta época de sonho, ninguém nos conseguiu derrotar em 30 jogos, conseguimos 27 vitorias e 3 empates fenomenal.
No dia 18-05-2011, tínhamos marcado para as 19h45m mais uma final para disputar, em Dublin quando o árbitro apitou para finalizar o encontro éramos nós os campeões desta segunda edição da liga Europa. Como é normal neste clube as finais não são feitas somente para jogar, para o F.C.Porto são para ganhar. Pode não ter sido um jogo fabuloso, não foi um Porto deslumbrante, mas foi pratico, uma equipe que sabia que estava ali para ganhar, contra um Braga bem organizado que mostrou o porquê de estar ali, foi um justo vencido, mas no fim soube tão bem ver Helton levantar a taça. Uma palavra para os adeptos que demonstraram um desportivismo de salutar, as pessoas do norte sabem realmente comportar-se ordeiramente.
E mais uma vez 6 milhões meteram a viola ao saco e foram para casa, porque os lampiões sabem que agora ao Porto basta assegurar a vitoria na Taça de Portugal para os ultrapassar em títulos vencidos.
Deixo aqui uma palavra de apreço a equipe de Hóquei que ontem atingiu as meias finais da liga Europa ao eliminar a potencia Barcelona.
Saudações Portistas!
O PORTO SOMOS NÓS!
SInce 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário